Sobre o espiritismo...

Para vocês que são espíritas eu digo a todos... Não confiem na espiritualidade.

Hoje descobri a triste e terrível verdade que há somente mentiras e nada mais.

O mundo pertence aos perversos, não espere por justiça dos homens e nem divina. Deus é somente uma força que se alimenta de nossas dores, sofrimentos e da crueldade existente no mundo.

Hoje descobri, após ouvir por meses que a “espiritualidade” estava protegendo minha filha, que ela morreu. Que tudo que estava para acontecer comigo mudou... Tudo.

Simplesmente foi retirado tudo de mim, tudo que era para ser ou passar nessa encarnação. Tudo merda. A verdade é que todo é merda. Somos apenas escravos e nada mais. Apenas alimentamos o monstro que nos criou e suas crias. A espiritualidade não passa de um sangue-suga que se alimenta de nossas almas. A espiritualidade somente nos destrói cada vez mais, nos engana com suas falsas ajudas e salvações.

Tudo não passa de mentira. Então leiam com atenção. Sejam livres... Se libertem de qualquer religião, sejam ateus por natureza. Sejam ruins com seus inimigos e implacáveis com aqueles que te fizerem mau.

Sejam livres das correntes que esse monstro, que nos domina, nos impôs desde antes de nosso nascimento.

Sejam livres...

Sejam ateus por natureza...

Não sejam mais fantoches e nem alimento...

Confiem somente em vocês e nada mais...

E que todo o resto se dane.

Jaguar SS
Enviado por Jaguar SS em 17/10/2007
Reeditado em 19/10/2007
Código do texto: T698686