Hoje tive meu primeiro sonho com minha mãe...

Ontem tivemos noticias péssimas. Ela esta bem mal. A medica falou que ela esta com o pulmão comprometido, rins comprometidos, vasos comprometidos pois a pressão dela tá baixando muito e parte neurológica também PODE esta comprometida.

Minha mãe teve uma parada de 10 a 12 minutos.

Enfim, é uma paciente grava com alto risco.

Hoje eu pedi tanto pra ver ela, tanto... Fui atendida.

Ela estava em sala, parecia de hospital, com macas vazias e aquilo parecia uma fila. Ela era a segunda da fila, atras de uma senhora. Eu estava no fim da fila e gritei: mãe!

Corri e olhei pra ela. Ela estava de pé, mas sem reação. Não sei se estava triste ou ficou surpresa. Lagrimas cairam dos meus olhos e eu disse: eu amo você.

Ela respondeu: "também amo você"

Acho que abracei ela. Lembro que falei que "o Breno vai ficar doido quando souber que você tá bem." e Ela perguntou se ele ia esmurrar a parede de novo... Eu falei pra ela que ele estava muito triste com tudo isso, que ele estava muito mal.

Então não lembro mais de falar com ela, lembro que fiquei olhando pra ela do lado de fora da sala de enfermos (tinha um cara com olhos fundos e olheiras enormes pretas ao redor do olho).

Ela andava na sala, conversava com outros e tbm sentava as vezes e ficava olhando pro vazio como alguém triste faz.

que sala era aquela? o que ela tá aguardando? e aquela fila?

minha maezinha tá triste... oh mae, fique forte.

eu amo vc

AMOR EM MIM
Enviado por AMOR EM MIM em 24/06/2020
Código do texto: T6986298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.