Um futuro brilhante é baseado em um passado intensamente vivido.

Sonhe, seja sempre você mesmo, perdoe, se apaixone, sinta o amor. Busque realizar seus sonhos, não desista das suas maiores fantasias, se arrisque, não se acovarde, não permita que seus medos sejam maiores que você. Há momentos que sentimos que não teremos forças para ultrapassar certas barreiras impostas pela vida e até pensamos em desistir, jogar tudo para o alto... mas o futuro mais brilhante é baseado em um passado intensamente vivido. Só possuímos uma vida, só temos uma chance de realizar nossas projeções, só teremos sucesso na vida quando aprendermos a perdoar os erros e decepções do passado. A vida é uma escola e ela é bem cruel algumas vezes, aprenda a ser mais humano quando passar por momentos tristes, use as dificuldades para fazerem de você uma pessoa mais forte, sorria, porém, não sinta vergonha de chorar, pois a felicidade chega para aqueles que se machucam, que choram, para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que cruzam seus caminhos, sobre tudo para aqueles que acreditam e tentam sempre. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas, elas fazem o melhor das oportunidades que aparecem em seu caminho.