Se rompendo (de coração aberto)

Às vezes sinto você me deixando pra trás, tão sutilmente, que meu coração perde batidas. Eu noto cada mínimo detalhe; será mesmo que eu quero essa vida?

Por um lado, eu deveria focar em mim, te deixar ir. Por outro, eu acho que você é tudo de bom que já me aconteceu. Odiaria que você não fosse mais meu.

No entanto, eu te quero tanto, que te torno minha posse. Você me afasta, perde perdão do seu jeito, mas sei que sou eu quem leva nós dois para o fundo do poço. Meus pedidos de desculpa te manipulam a ficar, embora eu sei que, às vezes, você quer partir.

Desculpa pelas coisas que falo quando estou surtada, é só que não quero ser feita de tola novamente, não consigo confiar cegamente. Sei que meu amor às vezes é tóxico, e me odeio por isso, mas tudo fica tão difícil quando você está destinada a ser aquela que fica para trás, quando é sempre deixada de lado... E eu te deixaria antes de ser machucada.

E sei que você não é perfeito, você é apenas um homem. Apenas um ser humano. Crio tantas expectativas sobre nós, que talvez eu sufoque nós dois. Eu deveria confiar nas suas palavras de amor, mas talvez eu dependa tanto delas que eu acabo não acreditando nelas. Consegue entender?

Eu vivo um inferno na minha cabeça. Sinto esse nó na garganta com tanta frequência. Mas, enfim, acho que é pra ser assim.

Complex Lola
Enviado por Complex Lola em 20/06/2020
Código do texto: T6982652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.