Idioma: Gabriela

Amor próprio.

Essa com certeza é uma língua difícil de aprender, no começo tudo fica confuso e é preciso aplicar a atividade com um esforço diário. É aquele trabalho chato de copiar quantas vezes for necessário até entender.

Já faz uns meses que venho descobrindo esse amor em mim, sempre fui aquela que dava e nunca me preocupei com a quantidade, forma ou gesto que iria receber de volta, muitas e muitas vezes não recebia nada e estava tudo certo.

Para aprender qualquer língua é preciso ter disciplina, dedicação e experiências sejam elas boas ou ruins e hoje, após grandes quedas, machucados e difíceis lições, falo fluente em me amar.

Antes de qualquer coisa, sou eu em primeiro lugar e isso não tem nada a ver com egoísmo e sim com o fato de que pra dar amor de verdade pra alguém ou pra algo, primeiro precisamos sentir ele puro dentro da gente.

É pessoal e intransferível as noites más dormidas de sono, os traumas, medos, os sonhos e as lutas, se você não pode mensurar sua dor, sua fé e seus sonhos, me desculpa, mas ninguém vai fazer isso por você.

O amor próprio é delicioso, gozar dele dentro de nós é mágico.

Hoje na minha vida só permanece o que for verdadeiro, só fica quem quiser realmente ficar, só recebe quem sabe dar de volta, compartilhar e retribuir.

Nessa lição fluente de amor Gabi, muita gente ainda não entende, não sabe traduzir ou falar o idioma corretamente, mas todos são bem vindos a desfrutar desse amor comigo,afinal fui feita do amor e para o amor, sou feita de carne, osso e coração.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 19/06/2020
Reeditado em 26/06/2020
Código do texto: T6981493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.