...re começo..

Aquela situação a qual você se viu incapaz de resolver...largou ali num cantinho esperançoso de poder voltar...

E foram tantos dias tentando o esquecimento e esquecimento é aquela coisa que quando se está procurando se torna mais difícil!..a mim ficou sempre e mais impossível.!

Tantas vezes passei olhando o "cantinho da situação", vontade imensa de resgatar todos os conteúdos que o tornaram tão importante a ponto de me fazer tomar decisões, hoje precipitadas!

E vem você me falar de ''tempo para maturidade", me desarmando de tantas lamentações não ditas e desnecessárias!

Eu sempre tomei a maioria das decisões da minha vida, deixando o acaso desocupado, ora me vejo sem opção de interferir na minha própria história, refém do tempo, refém do correr de um rio no qual terei pouca ou nenhuma oportunidade de colocar os pés, mesmo tendo eu pulmões fortes ao nadar nessas correntezas de águas nem sempre puras, nem sempre cristalinas!

Exige a vida muito mais de calma, aquele juízo que meu coração apaixonado terá que fazer um esforço sobre-humano para reconhecer sua legitimidade!

Inacabado!

Volto mais tarde...

Darcy Pereira
Enviado por Darcy Pereira em 18/06/2020
Reeditado em 21/06/2020
Código do texto: T6980804
Classificação de conteúdo: seguro