Submersão

Não deveria haver surpresas ou espanto, já que esse tipo de comportamento é frequente.

Pensamentos são criados, palavras são ditas.

Como consumar o ato?

Planos e missões são estruturados. Há muitos fatores que impediriam. Tempo, espaço.

A coragem surgiu. Menos uma coisa para se preocupar.

Na agitação da maré eu fui levada. O vento fez meu corpo tremer ainda mais. O nervosismo tomava conta de todo o meu organismo. Minha mente tão agitada quanto as ondas que vêm e envolvem as algas na areia. Pensando muito e não concentrando em nada.

Minha vontade, meu objetivo era um só.

Mas eu olhei para a imensidão do mar, desviei para seus olhos e ali mergulhei. Submergi. No barco que ali estava eu subi. Queria me demorar, mas a chuva estava vindo. Fui convidada a me retirar. Não falei nada, quis poupá-lo de meus devaneios.

Eu saí. A chuva chegou. Não recebi a mensagem, mas entendi o recado.

Marna Bride
Enviado por Marna Bride em 16/06/2020
Código do texto: T6979035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.