O tempo...

Tempo... Dias necessários para uma semente germinar, mais um pouco e a planta começa a se mostrar, precisa de sol, água e cuidado, nada em excesso para crescer e mostrar suas flores e frutos. Olhar dessa forma sistemática é tão sem "vida". O caminho, os entres, o sentir cada momento, o estar presente em cada fase, perceber as mudanças, o como fenece algo dentro da gente, o como surge o novo, o como nos relacionamos, acolhemos e seguimos em busca de novas descobertas. Muitos aprendizados, através da alegria, das dores e das diversas crises que enfrentamos. O mais belo não é se deslumbrar com a beleza do desabrochar, mas como você percebe cada etapa dos processos, suas conexões que se mostrar num uau e segue amadurecendo. Todo entre tem uma beleza, luzes e sombras... Algo a perceber, a sentir... Os detalhes revelam muito sobre a pessoa, a relação, que sempre estão numa constante mutação.

(14/06/2020)

Maryan
Enviado por Maryan em 14/06/2020
Código do texto: T6977444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.