- o vicio e os prazeres.

É verdade no que então se diga, que eles são nosso fomento, para pratica da atitude de viver, e dai a busca do real prazer, mesmo momentâneo e consequências dramáticas.
*-*
Ele nos impulsiona, nos faz então reais e verdadeiros comparsas, de qualquer que a nossa frente apareça, e  mais que isso nem buscamos qualquer recompensa.
-*-*
Somos artifices então de nossos habitos e até por demais loucuras, depois vem ele os vicios e toma conta de tudo, ai ele "Vicio" é quem faz, e quem domina.
-*-*
E ainda nos caracteriza por uma verdade infinita, em milhões de vezes o estamos praticando pela ultima vez,  e por isso com certeza até juramos, se preciso de joelhos.
-*--
A sociedade então condena os viciados porém há grande erro, pois todas as virtudes podem e são falsas, o "Vicio" é eterno e realmente verdadeiro..
*-*
O vicio sem qualquer sombra de duvida é o mal que se contaminou, mas em sintese é a doença eterna da busca, da confusa realização do que chama PRAZER.
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 14/06/2020
Código do texto: T6977194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.