Hoje é sábado....
Pulei cedinho da  cama e resolvi visitar meu porão.
Rasguei cartas, dei remedinho pro coração que doeu, espalhei pedacinhos das cartas pelo chão. E nunca a manhã foi tão bela. E nunca a manhã foi tão triste.

 Revi e senti sentimentos que já não pulsavam mais.
Amadureci, aprendi e já não tenho a pressa de antes. Posso até 
seguir as pegadas do vento mas NÃO ME PERCO
mais na hora de voltar. Porão lacrado e viva la vida.
ysabella



Ricardo Mascarenhas
Bom dia Ysabella! Senti um mergulhar profundo em seu texto pensamento compartilhado com maestria. Investidas, diria com certa cautela de minha parte. A pessoas que nunca pegam o trem, estão sempre atrasadas, e nem por isso veem o belo na tristeza, na sua arte de viver o real. A quem durma na esperança de sonhar coisas boas, outros permanecem acordados esperando acontecer algo que os alegre, mas são todos sonhadores no final. O que importa é não se esconder dentro dos próprios medos, eles nos aprisionam, destroem sonhos maravilhosos, e sozinhos quase sempre choramos as lágrimas da solidão. Mas o que nos dá segurança? O jogo da vida está aí pra ser jogado, e quem está ao nosso lado, amigos, família, quem quer que sejam, também estão no tabuleiro de peças dançantes. Gosto quando vais ao vento, ele parece suave, já foi mais duro, hoje é brisa a acariciar teus cabelos numa linda descoloração do tempo. Fraterno abraço pra você, parabéns pelo texto catártico. Belo sábado te seja este.

          ...e te agradeço por ter mergulhado comigo nessa linda manhã,
Ricardo Mascarenhas



 
ysabella
Enviado por ysabella em 13/06/2020
Reeditado em 13/06/2020
Código do texto: T6976037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.