A Culpa É De Quem?

Já parou para pensar que nos seres humanos tem uma mania danada de colocar a cupa nos outros!?

Parece ser uma cultura que a humanidade acumula com o passar do tempo, vamos encinando as crianças a colocar a culpa nas pessoas, dificilmente vemos pessoas se responsabilizando pelos seus atos durante a sua jornada da vida.

E podemos ver exemplos basicos que acontece no dia a dia, de um Italiano ou Alemão, porque não vejo Brasileiros com este tipo de comportamento kkkk.

Vamos fazer algumas analises, você não gosta do seu trabalho, porque você nao gosta do seu trabalho? Você não tem bons amigos, porque você não tem bons amigos? Eu não gosto dessa materia da faculdade, porque você não gosta desta materia na faculdade?

Nem precisa dizer que a culpa que você vai colocar é na outra pessoa correto!? (chefe, fulano não me pagou, o professor não sabe explicar)

É nesta hora que somos a nossa pior versão, pois tudo tem que ser do seu jeito e não do jeito do outro e ja que eu nao tenho capacidade de adaptar a este ambiente é mais confortavel reclamar do que ser a melhor versão para si mesmo.

No mundo e ate mesmo na internet esta cheio de coisas que acontece e que muitas das vezes nos da raiva por este acontecimento e o melhor a se fazer é mudar a sua forma de pensar, sua forma de agir diante de cada situação, outra pessoa pode fechar você no transito, mas você que tem a capacidade de escolha em sua ação, o seu chefe pode chammar sua atenção hoje, mas é você que vai escolher ser melhor ou não, o seu pai pode chamar sua atenção por você não estudar, mas é você que vai tomar a ação.

Seja sua melhor versão hoje, para você não culpar outro por não obter exito na area que você deseja e claro para você não encinar seu filho uma cultura má o suficiente, onde a maioria sabe, porem o comodismo é tao grande que paralisa você de sair do lugar.

Mude sua ação e você vai de alguma maneira agradecer no futuro por ter mudado sua forma de ver as outras pessoas, guarde sua dor para você, pois as pessoas vai usar suas dores para te acusar, guarde seus sonhos, pois se você não realizar as outras pessoas vão te julgar, não fique oferecendo ajuda a todos que aparece em sua vida, quem tem que pedir ajuda é a pessoa e não você acha que ela precisa de ajuda, so ajude se você puder solucionar o problema. (amigo chegar e fala, nossa conheci um negocio muito interessante, pode ser do seu interesse, você que é milionario tem grande sabedoria sobre negocio fala... Isso ai é maior furada, se eu te contar você não acredita, o meu vizinho, o meu tio, o meu cachorro perdeu 5 mil e hoje esta com uma divida de 500 mil...) E como isso so acontece na Italia não precisamos de analisar a quem damos ouvidos ou oferecemos oportunidades...

Esteja do lado de pessoas que agregue conteudo na sua vida e você tera novas ideias, esteja ao lado de pessoas que busca o conhecimento e você tambem o buscara, esteja ao lado de pessoas que tem um proposito e você descubrira o seu, você tem a capacidade de realizar seus sonhos e isso depende do seu comportamento emocional, de ter uma mente blindada para não buscar alternativas que não é para você.

Como se fala, não é dificil casar o dificil e manter o casamente para o resto da vida, não é dificil ter riqueza o dificil é manter a riqueza, não é dificil ter amigos o dificil é cultivalos.

#conhecimento #blindaramente #culpa #açao #souminhamelhorverversao #fe #gratidao #propostitodevida

Dêner (Ninja)
Enviado por Dêner (Ninja) em 12/06/2020
Código do texto: T6975085
Classificação de conteúdo: seguro