Registros// preciso editar

Estou quieta e cheia de vontades.

Me observando no silencio

Estou doendo

E muitos chamam esse momento de amadurecer

Amadurecer para ser o que enfim?

Jogando a limpo comigo mesma

observar o silencio do outros e das coisas sendo direcionado para mim

me faz pensar que me procuram mais em momentos de vontade do que por qualquer outro motivo que os excluam enquanto seres interessados em algo.

Que eu aprenda a gostar desse sabor amargo que e estar sozinha ou simplesmente lembre-se disso como algo que passou e talvez daqui a algum tempo pensar nesse momento nao doa tanto como doi agora, porque ficar so nunca foi tao repugnante para mim.

Hoje minha alma desejou um abraco mais que qualquer coisa. Um afago, uma respiracao junto a si. Desejou uma amigo, um irmao, um amor, desejou ser entendida e mimada pelo toque das maos de alguem que levemente estaria enganchando de leve as pontas dos dedos nos rolinhos embaracados de meu cabelo, minha lma desejou ser enroscada, beijada e ouvida. Desejou ser olhada la no fundo da alma e reconhecida pelo que se e e nao pelo que se parece ser. Minha alma esbolcou sinais de rebeldia contra a solidao de paredes frias e mudas e preferiu se derreter em bracos que a poderiam envolver e faze-la sentir segura e acompanhada. Minha alma nao fez questao de qualquer companhia, ela queria mesmo alguem que lhe conhecia de verdade.