AÇÃO E REAÇÃO🌷

Independente da vida e da vontade humana e estabelecido pela divindade e pela razão, a universalidade, imutabilidade e inviolabilidade das obrigações e privilégios incorporados ao ser em sua eminente característica essencial de sociabilidade baseado no amor, na organização e no crescimento almejado da atividade humana, contido no ser e principiado na garantia da vida, as leis naturais norteiam o homem em sua experiência individual e em seu convívio.

Existe um determinismo físico e espiritual na transparência da ordem que rege o universo que nos contém, que torna o destino na consequência direta das ações de cada um de nós?

É possível que sejamos atraídos pelo que pensamos, como resultado da ação de forças circulares regulamentadas por leis universais?

Como causa e efeito, Jesus nos disse como semear e colher, que colhemos o que plantamos e, todas as coisas têm um tempo para acontecer.

Seguindo esse princípio inter-relacionado, devemos nos guiar pelas leis naturais para melhorar o nosso crescimento físico, mental, emocional e espiritual. Isso simboliza nossa consciência individual da realidade que criamos por meio do que pensamos, sentimos, falamos e fazemos, aliado à consciência e a ação coletiva moldando o mundo que conhecemos, que nos torna numa unidade do todo de tudo no conhecimento subjacente coletivo, apenas separados pelo materialismo.

Portanto, cada um de nós é responsável pelo que ocorre ao outro e, nossas ações voltam para nós mesmos.

Cientes disso, podemos construir um mundo melhor para todos, porque o sentido da existência terrena não significa ser algo, mas, ser consciente, atento e presente no momento, no preparo de transição para a vida etérea.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 11/06/2020
Reeditado em 26/10/2023
Código do texto: T6974684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.