Pegos na mentira

Pegos na mentira, olha e veja que nem em tempos de pandemia dá para confiar em Mídia:

Com pandemia, a economia da China encolhe 6,8% no 1º trimestre, primeira queda da série histórica Foi a primeira queda do PIB do país desde 1992, quando dados trimestrais oficiais do PIB começaram a ser publicados no país.Atualizado há um mês Economia da China encolhe 6,8% no 1º trimestre A economia da China registrou a primeira contração em quase 30 anos. O Produto Interno Bruto (PIB) do gigante asiático desabou 6,8% no 1º trimestre, na comparação com o mesmo período do ano passado, confirmando os efeitos causados pela pandemia do novo coronavírus que parou o país no início de 2020. É a primeira queda desde ao menos 1992, quando dados trimestrais oficiais do PIB começaram a ser publicados no país.Em termos anuais, a última vez que a China registrou ma contração do PIB foi em 1976, no fim da Revolução Cultural.Na comparação com o trimestre anterior, o PIB caiu 9,8% nos três primeiros meses do ano, informou a Agência Nacional de Estatísticas. 16/04/2020 23h39Por G1

Isso é que se diz da China hoje, mas, é mentira veja:

.

PIB da China tem expansão anual de 6,4% no 1º trimestre Dow Jones Newswires Xangai 17/04/2019 00h25 A economia da China registrou crescimento de 6,4% no primeiro trimestre de 2019, informou hoje o Escritório Nacional de Estatísticas (NBS, na sigla em inglês) do país. O dado ficou ligeiramente acima da taxa de 6,3% prevista pelo mercado e parece ter sido sustentado por uma forte retomada em alguns indicadores-chave, especialmente a produção industrial. Após fraco desempenho nos primeiros meses deste ano, a produção industrial mostrou expansão de 8,5% em março ante igual mês de 2018, acima dos 6,0% esperados por economistas. As vendas no varejo chinês, por sua vez, avançaram 8,7... - Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2019/04/17/pib-da-china-tem-expansao-anual-de-64-no-1-trimestre.htm?cmpid=copiaecola UOL.

Então é só comparar os números, aqui reforça a visão que todo mundo já sabe sobre a mídia ela tá sempre a serviço de coisas maiores do que a verdade, honestidade, ética moral e tudo mais que representa o bem. isso prova a nossa tese do covid-19 da ficção a realidade, lá dizíamos que a China é a principal beneficiada da pandemia, tá ai uma das provas.