Faria td por Você !!!

Mulher Linda...Divina..Minha vida sem vc Será um sofrimento...um vazio...mas acredite sem vc nada acontecerá...

Faria até o impossivel ... os 12 trabalhos de Hércules..Brigaria com Zeus o Deus do Olimpo...enfrentaria Hermes o Guerreiro

dos Céus...nos Mares... aventuaria num Combate interminável com o Deus dele...estaria a frente com tds minhas forças na Saga Hebréia no caminho da Terra prometida...e no Deserto enfrentaria os anjos Negros a testar minha Fe Cristã.. .ah! vc nem acreditaria o que faria para te-la só Minha...Meu Amor...paixão! por ti até o Dragão do Santo Jorge ...lá estaria espada em punho.. .

Capitaniando a Náu dos Benditos escolhidos Por Êle ..o navegar dos novos tempos...estaria eu...Pagaria tds as Promessas

Devidas dos Desesperados pelas Curas e por Abrir de melhores Caminhos...e os Céus seria sem Limite para minhas conquista num Navegar do descobrir o Inédito.. o Espetacular...Novas Criaturas...outros lares de Deus...por certo eu tudo faria...eu Juro..meu amor...e por fim te prometeria um sorriso lindo em cada criança sofredora neste mundo.ah amor eu faria sim...queria só ouvir o teu sim de eterno amor e o abençoar de Deus ao ouvir minha súplica...e ai sim eu conquistaria o troféu mais omportante ..O teu amor. .Juro ...eu estou aqui ...

Ti amoo...tiamo...tiamooo !!!7

Autor...Birama/06/2020

Birama
Enviado por Birama em 10/06/2020
Reeditado em 11/06/2020
Código do texto: T6973642
Classificação de conteúdo: seguro