A nobre arte de viver.

A vida não tem idade para se iniciar pra quem sabe viver. Hoje vivemos em um mundo muito rápido, em constante modificação. A modernidade nos faz ir adiante cada vez mais rápido. A realidade quer nos mostra que a felicidade está no ter, e que não importa o que você é, mais sim o que você tem. As pessoas passam pela vida em busca de dinheiro de uma felicidade infinita... passam pela vida tão depressa e esquecem de viver. É muito difícil encontra pessoas no mundo de hoje que por onde passam deixam uma marca de luz um brilho de amor. Pessoas assim encontraram um grande tesouro, encontraram uma forma de ser feliz, e sabem que a felicidade não é um destino eterno, mais é feita de pequenos e doces momentos que vamos gravando em nossa memoria e nos fazem seguir em frente quando na vida temos momentos difíceis. Viver ou sobreviver é fácil todos fazem. Saber o que fazer com a vida, encontrando sorrisos em meio a dor, rosas em meio aos espinhos. Isso é para pouquíssimas pessoas. Que tem um coração repleto de amor. Que as bençãos do criador sejam derramadas sobre elas.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 10/06/2020
Código do texto: T6973084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.