O AMOR É INVOLUNTÁRIO

O AMOR É INVOLUNTÁRIO

Quando a gente tá amando se perde a noção do tempo, do que é certo ou errado, por isso dizem que perdemos a razão e só das emoções vivemos. Mesmo quando não temos o amor correspondido, ainda assim, é boa a capacidade que se tem de amar.

Perante tais circunstâncias, só vem provar na prática, a teoria de que amor é doação.

O que sempre ouvimos: "Ame o seu próximo como a ti mesmo, e ore pelos inimigos." Mateus 5.43-44

Orar pelo inimigo, é cuidado. Quem ama cuida. Pois bem!

Eis outra prova de que o amor está acima de tudo, não exige troca, muitos discordam e dizem: "Não vou amar quem não me ama."

Eu vos digo: Você nunca amou, porque na verdade quem ama, ama naturalmente, ama sem interesses, ama sem pretensão alguma, ama com o coração. O amor é involuntário.

Repito o que sempre digo:

Meu amor, meu amigo, minha amiga, minha família e finalmente meus parentes. "Eu amo você." Ainda quando você não me liga, não me envia mensagens ou pergunta como estou... Ainda assim te amo.

Ah! Como eu te amo.

Neide Rodrigues poetisa potiguar em 09/06/2020

NeideRodriguesPoetisaPotiguar
Enviado por NeideRodriguesPoetisaPotiguar em 09/06/2020
Reeditado em 28/06/2020
Código do texto: T6972491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.