Livramento

Sempre que algo termina,outro inicia...

A vida é sábia e sábio quem cuida pra que se realize, nossas escolhas já foram feitas.

Relacionamentos nos vem de encontro durante a vida,uns procuramos, outros ao acaso,uns amamos de verdade no momento,outros nos servimos do que nos é oferecido,dependendo do momento, se estamos frágeis,carentes ou simplesmente esperávamos que o amor viria com o tempo,como se tivéssemos o poder de controlar nossos sentimentos.

O importante é termos respeito ao outro,deixar claro nossos sentimentos,mesmo assim ferimos e somos feridos.

Impossível sairmos sem marcas,aprender faz parte do processo.

Acho eu que ninguém em sã consciência provoca isso tudo,por maldade.

Amamos de várias maneiras,como amigos,amantes,parceiros sempre a procura de alguém que perdemos no longo caminhar da vida.

... e lá um dia nos deparamos com ele,quando deixamos de crer,quando resolvemos parar a procura,quando paramos de sonhar.Uns tem a felicidade mesmo que breve de viver esse momento especial.

Tudo volta a ter sabor,cor,razão e a gente mesmo que inconsciente, se permite amar.

Não quer dizer que fomos importante ou foram importante na nossa vida,mas...foi um amor amigo.

Diferente de entrega,confiança,intimidade,amor no seu total,mesmo imperfeito.

Se permitam amar,não se preocupem,vão ser e ter pessoas que amarão de maneiras diferentes,mas o amor de almas,real,verdadeiro quem o encontra vive realmente a vida,nem que seja breve...Os amores voláteis que ficaram e nos marcaram com cicatrizes horríveis ou com lembranças maravilhosas e gratas, ficam no passado,como livramento,pra esse momento ser pleno.

Sejam felizes,se deem chances,perdoem e se perdoem,tudo passa rápido demais,amem muito.

Coisas de Regina

xodózinha
Enviado por xodózinha em 09/06/2020
Reeditado em 10/06/2020
Código do texto: T6972248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.