Seria possível...

Seria possível voltar no tempo ou, dar um salto maior que ele?

Alguns meses atrás estava sub energética em outras terras e, de repente 2020, esse ano marcado com tantos conflitos sociais, nos atinge como flecha paralisados todos os neurônios de ânimos.

Bem que gostaria de fechar os olhos e De repente 2021, 2022, ao abrir os olhos seria como acordar de um sonho, ou um pesadelo, o qual estava no meio de vírus em um país que não sabia o nome, todos falavam línguas diferentes.

Entendia por gestos, manifestos,uma guerra sem arma, e todos estavam reagindo como se fosse uma, e outros rezavam, outros lutavam pela sobrevivência e outros com sequelas, porém, enquanto ninguém se entendia, o ser invisível fazia sua festa mundialmente, esse foi de arrebentar mesmo, levando para outra esfera, com sua roleta russa, pra ver a sorte de quem vai ou fica.

De repente me via na Arábia usando burca...Porem parecia ser meu país, não era possível essa mistura , me sentia aflita e insegura.

Desesperada queria fugir dali, onde os as fronteiras estavam fechadas , e agora? ....Quando ia furar , havia uma arma apontada pra minha cabeça... acordei desse sonho, estava na minha cama febril, parecia que tinha sido resgatado do mar , estava salgada, não sabia sequer que dia era hoje.

Fiquei sem saber, liguei a TV , e descobri que estava no caos, no meu delírio pensei....Meu sonho foi profecia?...Viajei no futuro?

Aquilo sequer tinha explicação no meio das minhas dores.

Não estava conseguindo raciocínio, a cabeça doía como se tivesse levado um tiro de R15...Logico que tivesse levado não estaria aqui, até isso fiquei na dúvida, estava viva?

O cansaço era visível, não conseguia me levantar da cama, o ar me faltava, no meu sonho o esforço para fugir do medo foi extra sugando minhas energias e as forças.

Seria possível estar em outro ano que não fosse um x no calendário?

Esse ano quase morto...Sabe quando o médico diz:

Se vocês acreditam em algo, é a hora...Foi então que me lembrei do ditado da minha mae:

Quando está no fim, você se agarra até num galinho, pra viver Mais um tiquinho..De repente ressucita com esperanca e desse desafio seja erguido um mundo melhor, porem, sabemos, muita cousa vai mudar,

Não seremos mais os mesmos...E tem gente que ainda está brisando....Como se os fatos fosse um baseado dos brabo....E esses vao para suas casas levando a doença, Como se fosse fantasia o vírus.

Se fosse possível iria embora, mas não posso por dois motivos, não tenho condição financeira e nem cidadania em outro país, no entanto, seria barrada por que meu país está sendo considerado um péssimo exemplo la fora, e as barreiras não me deixariam entrar, por que o vírus é fantasia somente no meu país....Triste realidade!

Enquanto muitas famílias estão de luto...Percebi que eu sou apenas um número .Nesse ponto estou de luto.

?????????????????????????

Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 08/06/2020
Reeditado em 09/06/2020
Código do texto: T6971870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.