Pensamento Politico Partidário

A esquerda com toda sua potencia ideológica perde toda a sua base com a queda do comunismo, simbolicamente pela realidade da queda do muro de Berlim.

Partiu-se portanto a anexação de todo o pensamento anti - sistema, e de todo o processo de mudança como ferramenta instrumentalizada á sua sobrevivência, desta forma mesmo os pensamentos á direita são anexados, e busca-se a pratica sem teorização ou sem teorização á pratica.

A direita ao ver sua principal vertente de pensamento, o capitalismo, ´´vencer´´, abarca todas as plataformas pró - sistema, mesmo aquelas que namoravam historicamente a esquerda.

Tudo isso determinou o cenário que temos hoje, onde não se tem um pensamento lógico de direita e esquerda, onde as vertentes históricas estão completamente misturadas e não pensadas como plataforma, o que vemos são pensamentos desconexos em processo dogmático de adoração através de uma lista de mandamentos comportamentais.

A esquerda cedeu ao capitalismo, a direita cedeu a divisão do capital, isso é demonstrado em varias frentes, desde a China e ao Liberalismo.

A ajuda a empresários de aumentar a base de empregados e portanto diminuir o custo dos mesmos, hoje cabe a esquerda, e a direita vai contra o livre comercio internacional indo contra o globalismo.

Por isso direita e esquerda precisam repensar seus papeis, mas como fazer isso se o homem não consegue definir sua própria essência fora da politica partidária?

O idealismo como pressuposto do pensamento, validado pela sistema empírico cientifico, alimentado pela busca constante e ´´eterna´´ de todos por acumulo de poder através de ganhos financeiros e a democracia como estabilizadora politica moldaram o mundo e nos apresenta a uma realidade estável como resultado.

O niilismo levou o homem a visões religiosas da politica, que alimentam a ideia de essência.

Achando que conheço minha própria essência, quem pensa diferentes é a morte de minha própria identidade, portanto para sobreviver devo eliminar o pensamento contraditório.

O niilismo destruiu todo o arca bolso de pensamento em equilíbrio e esta dividindo a sociedade em dogmas materialistas.

Como pensar em politica partidária antes de resolver isso?

Como pensar na destruição de um pensamento que prega nada existir como base?

Mark III
Enviado por Mark III em 08/06/2020
Código do texto: T6971542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.