Para me lembrar...

Para quem não sabe, eu sou cadeirante. Não que isso seja a pior situação do mundo, mas também não é fácil. Já nasci com mielomeningocelli;por isso, nunca andei e provavelmente assim será até eu morrer. Mas sou cercado de pessoas que me amam, tenho a paz de Jesus Cristo em meu coração, sou feliz. Mas como sou um ser humano de carne e osso, tenho problemas, tristezas e sofro. Sou um pecador.Comecei a refletir sobre meus problemas e cheguei a uma conclusão:Ás vezes, Deus precisa nos fazer lembrar que somos e devemos ser totalmente dependentes Dele. O fato de não poder caminhar com as minhas próprias pernas me faz lembrar Que somente Ele sabe a direção certa a seguir, o que NÃO SIGNIFICA que não tenho vontade própria. Todos nós temos nossos limites. Um dia, seremos libertos de todo mal que aflige nossa alma. Jesus Cristo disse que teríamos aflições, mas Ele venceu o mundo. Portanto, quando estiver na presença Dele, ajoelhado ao seu trono; transbordará de felicidade meu coração.

Muito Obrigado, Senhor Jesus.Preparaste meu galardão. Libertaste minha vida, Me deste salvação!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 07/06/2020
Código do texto: T6970563
Classificação de conteúdo: seguro