A carta que jamais pensei que seria escrita.

Achei que essa carta jamais seria escrita, mas entre noites, sonhei com você, e você me parecia tão feliz com suas escolhas, com sua vida, parecia que eu não tinha mais lugar dentro de você.

Depois de todo esse tempo, sentindo saudades de todos os nossos momentos, às vezes, eu sequer lembro que eles existiram, novas lembranças foram criadas e creio que isso seja o recomeço.

Essa é a carta de adeus, porque eu preciso te deixar aqui, nesse momento, nesse ano horrível, nesta carta, está pesado demais te levar em todos os lugares.

Se um dia nos reencontrarmos, espero que seja para falar de todos esses momentos que você não fez parte.

Chega de remoer coisas que já vivi, essa passagem para ser feliz é minha, esse momento é meu, só meu. Tenha uma vida de paz.

Essa carta curta e clara é o que você tem de mim, o mínimo.

Com carinho, L.

LTéo
Enviado por LTéo em 06/06/2020
Reeditado em 16/09/2021
Código do texto: T6970023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.