Gata...loba...

Uma loba...uma gata.

Pronta pra ferir quem invade seu íntimo,pronta pra afastar predadores.

A timidez represa a gata,solta a loba que uiva só pelas montanhas em lua cheia.

Afasta o que lhe atrai,traz pra perto quem a fere...

O cio constante mata suas convicções,se libera metade,outra agora aprendendo a se revelar pra quem invadiu sua alma,sem aviso e seu corpo acordou pro infinito prazer de amar.

Amar sem barreiras,sem travas,sem se importar com sua solidão convicta.

Abriu se a porta e libertou a mulher que quer viver o pouco que lhe resta.

Sem fronteira,sem timidez,sem pudor se entrega a esse a quem buscou sua vida toda pelas planícies,montanhas,vales,telhados,muros...

Uma gata totalmente gata,uma loba totalmente gata...livre,amando,se doando,solta e segura, nos braços de quem conseguiu transpor todas as barreiras e alcança la por inteiro.

Coisas de Regina

xodózinha
Enviado por xodózinha em 06/06/2020
Reeditado em 06/06/2020
Código do texto: T6969524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.