Meus momentos fora da caixinha...
O dia esta mudando loucamente e tudo parece que esteja fugindo do controle , meus dias em casa parece os mesmos até quando deito para dormir e de quando me levanto da cama pareço esta mais cansada de quando deitei , a vida não é fácil e não esta sendo para ninguém . Vejo tudo passar diante dos meus olhos e quanto estou consumindo as redes sociais e do quanto levo uma enxurrada de informações a todo momento , e vê pessoas idiotas querendo ter um poder de espalhar mentiras falsas , pessoas querendo ganhar seguidores e , tudo isso para quer achando que alguém se importa com você isso nunca vai acontecer , tipos de pessoas querem atenção com coisas que não é importante .
As redes sociais me consome e até tento ficar longe , mais é difícil ficar longe e também preciso para conseguir um emprego , estudar e saber do que realmente acontece no mundo tecnológico e os meus dias é tão louco como "EU mesma que não sabe o que faz da vida passa o dia inteiro nas redes sociais , e não faz o necessário que é estudar para ser alguém na vida . Mais tem dias que sinto tantas dores no coração que parece que vou partir para um outro lugar que não é a terra , mais é tanta dor que sinto e me lembro de coisas boas e ruins quando sinto tudo isso , e do quanto que tenho que aproveitar a minha vida do jeito que é , em todos os anos que estou na terra , parece que não vivo no mundo e acho que sou uma garota invisível de poucos amigos a caladona.
Escrevo para me libertar , se alguém gosta dos meus textos e do que escrevo por aqui , faço isso para falar sobre a minha vida e de como já passei poucas e boas nessa vida , e não é apenas de mim como das pessoas que conviveu comigo .
Só quero que as pessoas que lerem esse pequeno texto que deixem um comentário e pode falar o que posso escrever embora possa escrever o que lhe é apropriado né. Irei deixa o nome da minha página para vê os meus textos apesar de passar mais tempo por aqui quero que vocês acompanhe a pagina : @Descrevendo essa é a pagina dos meus textos e fotografias.