Giuli, estar grávida

Giuli, estar grávida...

Chega o dia “P”, positivo! Dia em que nasce uma “MÃE” e lhe é concedido um segundo coração de maneira ainda muito discreta!

Inseminação do cosmo dentro de seu universo e como tal inúmeras vezes questionável em inseguranças que persistem em later: Será que é mesmo? Será que tudo bem? Será que ...? Serás, inúmeros! 40 semanas de “tripolaridade”, preocupação, medo, alegrias, desanimo, sorrisos, choros, certezas, dúvidas, surpresas. São tantas descobertas, e a melhor é que aprendemos a amar de uma forma tão intensa e verdadeira. Damos mais valor à família, a nossos pais e a realmente entender nossa mãe e mulheres que admiramos e antes incompreendidas!

Irás sentir ao longo dos meses nesta jornada, sua nave mãe cada vez mais habitada por um ser iluminado(a) a te conquistar vagarosamente e nossa, o como disto, posto o(a) sinta jamais o viu, sentiu o cheirinho ou tocou em sua face! Momentos em que os a sua volta, tocam beijam acariciam sua barriga emanando amor, bem querer e bênçãos por receber o maior e melhor presente de sua vida.

Sentindo e vendo que cresce mais e mais a cada dia. Deus caprichou tanto em cada detalhe, que apesar de sermos conhecidas como sexo frágil, somos muito melhores do que imaginamos! Surpreendemos com uma força que desconhecíamos. Começamos a verdadeiramente nos tornar mulher, incorporar nosso agora, papel de mãe. Já não pensamos mais em nós, pensamos no(a) baby. Nos deixamos de lado, para viver por ele(a). E acredite, será assim para sempre.

Essa nova vida planejada ou inesperada, acompanhada de enjoos, sustos, muita fome, desejos absurdos, noites mal dormidas, chutinhos gostosos, conversas com a barriga com direito a resposta com famosas mexidinhas. Orações ao Papai do Céu, para que traga esse bebê com muita saúde e perfeito. A cada consulta, a cada ultrassom um choro de alegria ao ouvir as batidas (Peppe, Peppe) de um coraçãozinho que você gerou. Então sua vida começa a ter mais sentido, você é motivada constantemente por um ser que nunca viu, mas que te faz sorrir, chorar, te faz continuar mesmo que todo o resto não esteja a seu favor.

Não importa se casada/solteira, rica/pobre, branca/negra, nova/velha, agora és mãe e tens dentro de ti o amor eterno. O amor ao próximo em sua essência mais bruta e pura! Tendo consciência de que és administradora de um ser de Deus, aprendendo coisas maravilhosas que só te fará compartilhar, crescer, viver e se encantar mesmo nos tempos em que ele(a) alçar voo por ter a certeza dos ensinamentos doados e de que terás em ti o seu farol, seu porto seguro!

Logo terás em seus braços aquela vida que carregou por 9 meses, e vai se orgulhar com o belo trabalho que fez e pela força que tem. Se para tal feito está preparada ou não, agora não importa! Só sabemos que se Deus nos encarregou disso é porque sabe que deixou nas melhores mãos. Então que saibamos aproveitar ao máximo esse momento sublime, mágico e que passa tão de pressa.

No céu com abençoado por nossa amada Irene e aqui daremos um tudo para vermos Giuseppe ser tão amado! Ansiosos pra ter este serumaninho em nossos braços.

Beijos, Titia vó Nane Bochete 01 07 19