SEJAM BEM-VINDOS

Alguma busca e apreensão na casa de antifas?

Alguma bandeira antifa apreendida?

Algum antifa preso por queimar bandeira do Brasil?

Não. O que temos além de dois presos políticos, algemas pra senhora da praça, aposentado do calçadão, trabalhador que quer trabalhar, lojas lacradas, prefeitos perseguindo moça de bikini e patriota com bandeira do Brasil no seu carro, surfistas e idosos na orla da praia... e ainda vão às redes sociais para dar Bronca no contribuinte! SEJAM BEM-VINDOS AO COMUNISMO!

O Ponto de reunião dos ANTIFAs que atacaram Curitiba foi em frente a uma universidade federal, e de lá marcharam para sede do governo onde queimaram uma bandeira nacional. Queimar a bandeira do Brasil, por si só, é crime, fora os atos de vandalismo e depredação. O fato do ponto de encontro para arruaça ter sido numa universidade federal é ilustrativo. Paraná sob ataque de ANTIFA/BlackBlocs. Se Jair Bolsonaro deixar este movimento criminoso se avolumar, vai acabar caindo do cavalo. (RM)

O objetivo do Inquérito maluco das Fake News é instaurar um clima de terror, uma “caça às bruxas”, instituindo um “Estado Policial” no Brasil com sede no STF. O simples fato de um processo como esse ter sido feito pelo STF é uma prova contundente do tamanho da DITADURA SOCIALISTA que sequestrou o Governo e o Estado do Brasil. “A Tirania Socialista Judicializada” já está valendo. O que estamos fazendo agora é tentar saber quanto vai custar pagar esse resgate para recuperar o país de volta para o Povo Brasileiro. (AL)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 02/06/2020
Reeditado em 03/06/2020
Código do texto: T6965406
Classificação de conteúdo: seguro