O DIABO É OBEDIENTE!

Uma Senhora muito pobre, não tendo nada para dar de alimentos aos seus 04 (quatro) filhos, ouvindo um programa de rádio Cristão, resolveu ligar e falou ao vivo com o locutor, solicitando quem pudesse dar-lhe uma ajuda, ante sua situação crítica.

Um homem que se dizia bruxo ouvindo a triste realidade daquela senhora, ligou para a rádio e, com “jeitinho” conseguiu o endereço daquela necessitada mulher. Resolve aplicar-lhe uma peça: chamou seus secretários e, não obstante, determinou-lhes que fossem ao supermercado e fizessem uma enorme compra e, por conseguinte, levassem até o endereço daquela humilde senhora, no entanto, quando ela perguntasse quem havia mandado aquela enorme quantidade de alimentos, era para dizerem que foi o Diabo.

Pois bem, os secretários assim fizeram. Foram ao Supermercado melhor da Cidade e compraram muitos alimentos. A compra ficou num valor exorbitante. Já de posse de todos os alimentos no veículo de luxo do bruxo, seguiram para o endereço da epigrafada mulher.

Com muita dificuldade chegaram à humilde casa daquela Senhora, num bairro muito pobre, em que a maior parte das ruas eram esburacadas.

Parece até que a idosa e corcunda Senhora já estava esperando. Foram todos muitos bem recebidos. Após levarem todas as compras para dentro do casebre dela, com muita ânsia, os secretários do bruxo indagaram àquela mulher:

- A senhora não irá perguntar quem lhe enviou tantos alimentos?

- Não meus filhos. Não é preciso. Quando Deus manda, até o Diabo

obedece!"

"NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA!

MAS QUANDO DEUS DETERMINA ELA VEM."

Clovis RF
Enviado por Clovis RF em 16/10/2007
Código do texto: T696532