Detalhes

Não estava sendo um bom período na minha vida, sabe quando está indo tudo bem e do nada acontece alguma coisa que tira o seu chão? bom, isso tinha acabado de acontecer comigo, mas a vida tem que continuar então de certa forma eu estava tentando fazer isso. Em um belo dia que era normal porém lindo, eu estava voltando do supermercado meio pensativa e parei um pouco para refletir, o carro estava parado na avenida mais movimentada da cidade quando por um instante o tempo parou e eu vi algumas coisas que me fizeram parar para pensar. Na esquina um rapaz meio rouco estava colocando o resto da sua voz em uma canção alegremente contagiosa, tocando o violão mesmo com os dedos encalissados, na frente dele alguns jovens conversando e cantando aquela música, parecendo gostar muito, mais à frente uma garotinha com a pele branca como a neve toda melecada de sorvete, algumas senhoras olhando um vestido numa vitrine um tanto convidativa e até um vendedor de paçocas no sinal que vendia elas com um grande sorriso no rosto compartilhando alegria, e isso me fez refletir no pouco que precisamos para ser felizes. Então decidi cantar até a voz falhar, espalhar alegria por onde passar, e sorrir, por que a vida é feita de pequenas coisas e são esses detalhes que fazem a vida valer a pena! e quer saber? eu te aconselho a fazer o mesmo, vai por mim você não vai se arrepender.

Karina Torres
Enviado por Karina Torres em 30/05/2020
Código do texto: T6962201
Classificação de conteúdo: seguro