Se és mesmo filho de Deus...

Há momentos em que precisamos confrontar a nossa fé. Se cremos em Deus porque não crermos em Sua Palavra. As adversidades se levantar como Satanás tentando a Jesus: "Se és mesmo filho de Deus, lança-te de aqui abaixo."

Então, por mais que esteja se sentindo pra baixo, por maior que seja a dificuldade, se és filho de Deus, já estás em uma altura elevada.

Mas quando desacreditamos no Pai ficamos vulneráveis

"Há um tempo para cada coisa" diz as Escrituras, mesmo assim o tempo se apresenta como um chicote às costas de quem tem pressa.

Por isto, é preciso manter a calma mesmo na tribulação. Uma fé que não é provada, provavelmente não é fé. As adversidades são as aulas práticas do Curso da Fé . Sem elas somos só teoria.

Na prática aprendemos a esperar com paciência no Senhor. Aprendemos a nos dominar para não destruirmo-nos a nós mesmos.

E quem não desiste do Curso da Fé e suporta tudo apresenta monografia com tema único: Os Que Confiam no Senhor Não Serão Confundidos.

Sim, Deus provê que as nossas necessidades sejam supridas, sejam elas de qualquer natureza. Porque o Pai não dá pedra ao filho que clama por pão. Ele é Pai Amoroso.

Claudia Nunas
Enviado por Claudia Nunas em 29/05/2020
Código do texto: T6961438
Classificação de conteúdo: seguro