Nós atados
Hoje acordei ansiosa. Por quê? Não sei, acredito que as pessoas ansiosas nem sempre sabem de onde vêm à sua ansiedade. A sensação de um nó na garganta, o choro entalado, e na verdade não sabia o motivo. Você já sentiu isso? Posso dizer que é tão estranho, e o pensamento que fica na mente é "amanhã será melhor que hoje", por mais que nem sei o que será o amanhã e se eu irei chegar.
Hoje acordei ansiosa. Você já teve vontade de pedir desculpa? Hoje acordei assim, com vontade de me retratar com as pessoas que eu possa ter magoado. Será ansiedade? Talvez.
Posso dizer que junto com a vontade de pedir desculpa, veio a frase "que eu possa me tornar uma pessoa melhor". Não acho que eu seja uma pessoa ruim, mas acredito que eu possa melhorar. Muitas vezes não me coloquei no lugar do outro, não consegui mensurar ou tentar imaginar o que o outro estaria passando. Errei? Talvez, ou melhor, acredito que sim.
Se eu te machuquei algum dia, e não me retratei, peço desculpa. Se algum dia não quis ou não me importei com a sua dor, agora venho me retratar, desculpa.