Serão Incertezas?!
Serão verdades válidas, as verdades de cada um? E o absolutismo da razão de quem será? Ah... Verdade que não escolhe quem acusar, todos e cada um pode emplacar a sua.
Implora o louco por um segundo de lucidez, ou é o são quem reluta por uma loucura que o isentará da culpa? Ah... Esse labirinto entre a mente e os sentimentos, quantos ainda choram por não conseguir rasgar o pano da vergonha.
Mais vale a conturbação dos fatos mal ditos, que o melindre da descoberta de uma nova versão? Seja real ou inverdades, o saber do homem para si próprio é submetido a prova, não importando quem dita as regras.
Cena ou cenário para continuar a saga? O personagem sabe ser herói ou se vitima por medo? Quem contraria a ordem deve ter seus motivos, pensar bem, por vezes, se difere de agir bem.
Incertezas é o pleito da ingratidão de quem vaguei sem decisão, ou será o composto da percepção com a imparcialidade do desejo? A predominância do certo pode calçar os pés, mas não viola a autonomia do corpo que se despe, isso é liberdade!
CarlaBezerra