SUPERAÇÃO
SUPERAÇÃO
As vezes o corpo pesa; os pensamentos ficam confusos atribulados.
A alma cansada
Se sente desanimado sem rumo e uma vontade enorme de sumir desaparecer; de não falar com ninguém;
Apenas ficar quieta em seu silêncio absoluto.
Vontade de dizer adeus a tudo.
Pensamentos gritam dentro da cabeça querendo te enlouquecer e você fica sem saber o que fazer.
Preferindo assim se isolar; se sileciar para não atingir a ninguém.
Pois o peso é seu.
A tribulação é somente sua.
O deserto que precisa passar ninguém pode estar lá; apenas você;
Pensa em morte,
Pensa na vida,
Pensa no que faz e no que não fez,
Rever as escolhas erradas e as certas.
E tudo se confunde deixando um abismo enorme.
Se sente fraca sem força.
E todas as tribulações somente você pode digerir
Precisa respirar e buscar a força dentro de você, precisa largar o medo que quer te engolir;
Precisa matar todos os pensamentos que querem te destruir.
Para se levantar, tem que lembrar de quem você foi e de quem você é superar as dores; fechar as sicatrizes.
Se reerguer de todas as tempestades ,
Lembrar que Deus não te dá mais do que possa carregar.
Deixar o pensamento de morte que te atormenta e lembrar que Deus te deu a vida e deixou seus guardiões a lhe proteger.
Por mais que se perca a confiança e esfrie a sua fé lembre-se de quem você foi e de quem você é precisa se levantar enxugar as lágrimas e viver porque todas as pedras que te jogaram todas as críticas que te lançaram, por todas as tristezas que sentiu lá em cima um ser superior está do seu lado e foi seu escudo o tempo todo.
O bem mais precioso que você tem nao é dinheiro, não é bens materiais, não é ouro nem prata , mas sim a vida.
LU GALVÃO