Eu não sou boa influência pra você

"Eu não sou boa influência pra você. Com o bar fechado, sua beleza já não é mais a mesma. Não me dava bola, eu sou inquieto, não ligava. Mesmo assim, eu te olhava, é maravilhosa, se ajeitava, desfilava, me alucinava... se achava porque era o assunto da roda ... Agora com a pandemia aqui... E você com sua cara lisa, com toda sua beleza se deteriorando em casa. Tanta reza, tanto choro, tanto drama, dizendo que ninguém te ama em seus 'stories' com uma garrafa de Gin no fim, sem ninguém pra dividir. Se eu fosse seu nego seria amor de fevereiro a fevereiro, carnaval o ano inteiro. Não sei como fazer contato com você, mas vou estar no Bar observatório. E quando tudo isso passar espero que um careca, barbudo, magro, de chinelo, desapegado de coisas supérfluas, tenha mais um 'tostão' de prosa contigo, pois não adianta ter tantas coisas supérfluas e estar presa em casa sozinha!"

GIGANTE
Enviado por GIGANTE em 28/05/2020
Código do texto: T6960319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.