Ética do amor livre nem li

O que você está pensando?

Não sei direito, mas não consigo me concentrar, me sinto ansioso e meus pensamentos estão confusos.

Sei que tem a ver com a Malu e um gatilho que deu foi sobre o livro Etica do amor livre. Porque conversamos sobre aparecer outras pessoas na nossa vida e continuar ou não juntos. E a real é que eu quero ela na minha vida. Mas não estou sabendo lidar com ciumes e medo dela ir embora.

E se mesmo ela ficar com outra pessoa quiser voltar? Isso doi a cabeça porque não consigo pensar nisso? Por que me deixa mal? Já funcionou antes em relacionamentos não tão sérios... E seria uma nova liberdade e confiança aos dois, sem medos e preconceitos. Só não gosto muito da ideia dela compartilhando dos outros comigo... É estranho.

Talvez eu posa viver com isso, eu me sinto melhor sabendo que ela esta só comigo, verdade, mas nunca terá uma garantia e você tem bém sente atração por outras pessoas, tem medo de acontecer algo como foi com a Naiana.

Medo de não viver um momento, voltar para a Malu, um dia acabar e se arrepender daquele momento. Você sabe que vai preferir viver um amor repentino a não viver amor nenhum. Por que não consegue abrir mão dela ser livre com você nesse caminho?

Quer testar? Vocês não precisam terminar, mas caso aconteça de outras pessoas entrarem no caminho talvez seja a ponte para nos unir mais ainda, ela perceber coisas em mim que não via antes e eu também, não se esqueça de você. De não se restringir, de viver ao máximo e sim poder contar com alguém ao seu lado que possa contar para tudo. Parece bom. Talvez assim eu consiga abrir mão e ser até mais feliz com ela. Estar aberto ao que ela precisa e ao QUE VOCÊ PRECISA, VOCÊ QUER. Se te magoar, compartilhe com ela. Assim como foi com a maconha. Você parou por ela. Porque a magoava e para você a relação de vocês era mais importante.

Relacionamentos podem ir mais fundo porque tem a ver com sentimentos. Mas você sabe sobre o tempo, mudanças, sentimentos, são graus e treinos e escolhas. Já se sente melhor não é mesmo? É.

Obrigado por me ouvir. Ao final, eu prefiro tê-la ao meu lado e ela ser plenamente livre assim como eu, do que os dois nos privarmos de viver como sentimos, como a intuição rege e nos perdermos aos poucos embaixo de nossos próprios tapetes.

Leia de novo quando se sentir mal.

Ser a melhor pessoa para ela significa ser a melhor versão de mim o que é va´lido pra mim. Vocês não estão juntos porque você veio numa forminha pronta para ela. Ela se sentiu atraida por quem você é e esta disposto a se tornar. Continue no seu caminho e se ela quiser, tem espaço para ela, porque eu a amo e a quero comigo, quero-a na minha vida.

Siga seus sonhos, todos esses na parede, se sinta bem consigo mesmo e permita-se amar, permita-se ser vulnerável, ser curioso, ser palhaço, ser empático. Eu te amo, Dudu

Não faça nada que você irá algum dia se arrepender. Viva sem arrependimentos e desfrute da vida, não do passado.

Dudu San
Enviado por Dudu San em 26/05/2020
Reeditado em 27/05/2020
Código do texto: T6958816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.