O meu sonho contigo Jesus!
Estava eu correndo em cima de um prédio alto,correndo da opressão do inimigo,um espírito mal correndo atrás de mim.
E o Senhor meu Santo Jesus de Nazaré,me mandou abrir os braços,pular do prédio e voar.
Eu correndo abrir meus braços, e pulei do prédio, e comecei a voar;logo após,veio uma alvorada de pombas brancas na lateral do prédio,e veio forte, ouvia o som das batidas das suas asas,era sem dúvida o Espírito Santo.
E eu ouvia a tua voz Senhor Jesus,voz doce e suave de um rapaz novo, manso e humilde.
E eu perguntava:nossa o Senhor sabe até que eu tenho esse pesadelo de um opressor correr atrás de mim e eu voar pra fugir?
Jesus me disse coisas lindas, enquanto voava eu e os pássaros,mas eu não o via,mas ouvia sua voz junto dos pássaros a voar comigo.
Mas eu não consigo lembrar-me Jesus do que o senhor me dizia, só lembro do tom de sua voz e da paz que sentia ao teu lado.
Foi sem dúvida o sonho mais lindo que eu tive contigo Senhor,e o sonho mais lindo da minha vida.
Posso até não lembrar o que me disseste,mas sem dúvida nunca me esquecerei da paz que senti ao teu lado e do tom doce,meigo e educado de sua voz.
Te amo meu Senhor
Bom pastor
Jesus de Nazaré.
Obs:Como pode um Deus tão lindo e poderoso ser tão humilde e ter uma voz linda, doce,meigo e educado de um rapaz novo.
O Senhor nos sonda e conhece até o que sonhamos, até o que nem lembramos e sonhamos.
Ele quer ter esse contato conosco atravéz do Espírito Santo,ser nosso amigo e concelheiro,mas o que nos afasta dele,e motivo pelo qual não lembro do meu diálogo com ele é o pecado que nos separa.
Daí vem a renuncio do pecado,pois quando renunciamos o pecado nos aproximamos de Deus.
Amém glórias a Deus!