• ATRAÍDA ¹

É você! Sempre é você! Sempre é você, em minha imaginação, a provocar e instigar desejos e vontades. É você quem desejo, no banho a acariciar meu corpo, ao morder minha nuca, e salivar em minha pele, fazendo meu coração descompassar e minha alma arrepiar. É seu toque, suas carícias, sua malícia ao sussurrar em meu ouvido, a provocar em meu corpo um prazer proibido, insano e indecente. É você, que faz suspirar na noite, em meio a escuridão, ao imaginar seu olhar, despindo minha pele e revelando minha nudez. Insensatez, querer sentir seu gosto, e saciar e satisfazer minhas vontades e desejos, ao sentir suas mãos, ao sentir seu corpo pesar sobre mim, sem pudor, em um louco e insano desejo. È você, que fico a procurar, ao imaginar, que procuro, que não encontro em ninguém. É seu ardor e calor, que anseio sentir em mim, para saciar e satisfazer minhas vontades e desejos, de tomar posse do que sou, para você como nunca seria para ninguém. Foi você, que quis encontrar, em outros corpos, que quis encontrar meu olhar e sorriso refletido e revelado em outros olhos, que não causa e provoca em mim, o que sinto com você. Fui tocada, mas não sentida, e de você não resta mais nada, por procurar em alguém, o que você sempre causa e provoca em mim.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 25/05/2020
Código do texto: T6958096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.