Meu EU transparente

Chega uma fase na vida da gente

Que nossos cabelos brancos tem o direito de aparecer.

E se esforçar pra agradar a todos não é nosso objetivo.

Fase em que estamos maduro!

Que companhias que não edificam, não importam e nem atrai.

Que o nosso valor excede a um corpo escultural,mas sim a uma alma com o Espírito Santo e em paz.

Chega uma fase na vida da gente que a gente lembra com saudade de tudo que passou e foi bom,e com vergonha de ter se submetido a tantos erros,mas passou.

E nós não estamos a nos preocupar com coisas fúteis,que não nos leva a nada.

Fase que uma conversa inteligente é mais importante que um joguinho mesquinho de sedução de adolescente.

Que está em casa é mais gostoso que está em uma multidão.

Fase de amadurecimento,em que percebemos que já não somos tão jovens e envelhecer não faz medo,mas é um privilégio de quem passou pela vida e sobreviveu.

Meu EU transparente!

Sou sincera e gosto de ser assim.

Gosto que gostem de mim com ou sem maquiagem.

Que meu valor excede ao que conquistei nessa terra,mas ao ser que me tornei espiritualmente com Jesus.

Sou assim,dura, quando preciso ser.

E romântica,que ama ler e fazer poesias,mas principalmente trabalhar pra Jesus,edificando as almas com lindos textos bíblicos.

Nessa vida não levamos nada, além do bem que fizemos,das boas risadas que demos e das pessoas que soubemos dá valor,e permaneceram ao nosso lado.

Por isso seja Deus e você!

Pois só ele nos valoriza e nos ama em todos os momentos.

Pois quem nos ama, permanece ao nosso lado, mesmo que a idade chegue, mesmo que a tpm bata a porta, mesmo em dias maus; quem nos ama não desiste.

Pois a verdadeira felicidade é conquistada dia após dia, pois nunca seremos o mesmo, viveremos eternamente em transformação.

Por isso, não me esforço tanto pra caber na vida do outro, quem realmente merece está do nosso lado permanece,apesar de toda nossa transferência,mais pela nossa essência de ser o que somos.

Autora: Daniêda de Jesus