"Q sociedade merda viu"

Eles não entendem os perigos que foram falados, me parece que ficar sem estudar por muito tempo (anos), certas coisas se tornam inaudíveis, você fala vai desmatar mais, as pessoas ouvem mais madeira para o mercado oba, dinheiro, país melhorando a economia, segurança de emprego, tenho família, bocas para alimentar em casa ... logo eles pensam assim pois tem medos e responsabilidades ... nós não temos nem onde cair morto, mas também não temos nem um passarinho para criar, estamos totalmente despreocupados, por isso absorvemos a gravidade das falas, dos absurdos, das intenções de fazer muita maldade as pessoas mais vulneráveis ... os palavrões nós já sabíamos, os absurdos nunca tínhamos visto, mas nós também já sabíamos agora tivemos o desprazer de ver e ouvir de verdade ... a sociedade merda foi imposta pelos roubos ... roubos na educação de qualidade, roubo na saúde de qualidade, roubo na previdência justa e melhor, sendo assim a sociedade é merda pois foi colocada isso para ela, pois tinha tudo para dar certo, mas lhe foi roubada o que era para ter chegado, foi desviado o que foi fornecido e na ponta o medo prevalece, medo de perder o emprego, dos filhos passarem fome, preocupações gigantescas de só quem tem sente na pele, perdoai eles não são os culpados, nós todos somos vítimas. Mas eu acredito na possibilidade da mudança, na atual situação #adiaenem mas não paremos de estudar, pois os desinformados são facilmente manipulados, se informar é crescer e evoluir, então não paremos, que continuemos, para que a mudança na nossa vida seja possível.

Estuda que a vida muda.