DAQUI A POUCO TUDO VAI PASSAR

Daqui a pouco tudo vai passar, é o consolo que ouvimos ou lemos nas redes sociais. Isso nos injeta um pouco de esperança.

Daqui a pouco tudo volta ao normal, mas esse "normal" será o mesmo? Vamos continuar com os mesmos hábitos e atividades rotineiras?

Daqui a pouco as pessoas vão esquecer que houve essa pandemia e que milhares e milhares de criaturas humanas perderam suas vidas para o covid-19.

Daqui a pouco o mundo torna-se mais comovido com o sentimento humano, as pessoas começarão a entender o que é o amor e tudo mudará.

Daqui a pouco, depois das famílias enterrarem seus mortos com restrições, apenas com um adeus simbólico, todos se reerguerão física e moralmente.

Daqui a pouco, paulatinamente, a emoção de cada indivíduo vai se restabelecendo e tudo será passado, assim espera a humanidade.

Daqui a pouco essa ferida que causou grandes estragos nas pessoas será higienizada e sarada e o mundo será outro, mais social e mais compensador para se continuar vivendo.

Daqui a pouco não teremos mais opções para escolhermos como viver e como enterrar nossos mortos, imagina-se novas mudanças, novos planos de controle populacional.

Daqui a pouco viver será tão somente uma condição básica para continuarmos sendo considerados como pessoas, obedientes a rodízios de veículos, horários de trabalho e circulação nas ruas, tais quais robôs, munidos de máscaras e higienizadores, atentos a novas pandemias.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 22/05/2020
Código do texto: T6954729
Classificação de conteúdo: seguro