SEJA FELIZ SENDO TU MESMO

Algumas pessoas não conseguem ser feliz com os outros, sabes o por quê?

Ai vai, segundo as minhas análises e não só, alguns livros apoiam esta ideia, algumas pessoas não conseguem ser feliz porque sempre vivem esperando que alguém os complete totalmente, esquecendo-se de fazer a sua parte nisto.

Antes de começar um relacionamento com alguém, nós por si devemos conseguir completar aquilo que falta em nós, conseguir ser feliz.

Muitas vezes estamos num relacionamento e esperando para que alguém complete uma parte em nós ou talvez tornar-se o nosso porto seguro, certo ponto até que pode sim, mas nunca devemos esquecer de fazer a nossa parte.

A outra pessoa até pode ser o nosso porto seguro, mas não implica que obrigatoriamente deve completar aquilo que falta em nós, isto é problema nosso e nada a ver com um outro. Só conseguimos ser feliz com alguém, quando nós por si só conseguimos ser feliz.

Seja feliz com aquilo que és, aquilo que tens e com aqueles que estão contigo, só deste jeito consegues ser feliz.

Sandro Sebastião
Enviado por Sandro Sebastião em 20/05/2020
Código do texto: T6952663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.