Versos rasgados.

O primeiro reencontro. Depois de um tempo eu achei que tudo estava "normal". A vida seguindo, novos acontecimentos surgindo. Eu estava introspectiva, conectada com minhas lembranças, minhas saudades, e ao final algumas lágrimas escorridas. A sensação de que tudo estava caminhando "bem" era grande. Eu estava focando em coisas novas, sonhos novos, e pessoas diferentes no meu ciclo de vida.

Eu não queria pensar em você, mas eu dia e noite pensava. Eu não queria falar sobre você, e sempre evitava o assunto. Algumas músicas que aleatoriamente eu escutava e me lembrava você, precisei evitar ouvi-las.

O primeiro reencontro apos um turbilhão de acontecimentos, eu não esperava que fosse daquela forma, por um momento eu não sabia o que pensar, dizer, mas eu apenas senti. Senti a sua presença, os bons momentos, uma mistura de saudade, com o desejo de chegar até você. Eu resisti, não foi fácil, doeu, só eu sei o quanto doeu, se eu de repente falar que ainda não dói, estaria mentindo. Sabe, eu sei o que senti e o que ainda sinto, vai passar, assim como as coisas boas passam, as ruins também passam. Posso dizer? Você não é algo ruim que aconteceu, mas algo que me fez eu me encontrar, onde eu nem sabia aonde estava. Mas só quero dizer que logo ficará tudo bem, porque a dor de hoje, ja não está igual a de ontem.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 19/05/2020
Reeditado em 20/05/2020
Código do texto: T6952392
Classificação de conteúdo: seguro