Preciso te falar

Não estava esperando que algum dia pudesse rever você. Sei que o mundo dá voltas e nos apresenta surpresas.

Ver você hoje com sua família me trouxe alegrias e incertezas.

Alegrias por saber que está bem, mas incertezas do que realmente podemos lembrar do passado mas senta aqui pois preciso te falar.

Nunca fui aquela pessoa que te abraçava, que te ouvia, que te consolava quando as lágrimas insistiam a cair pela sua face ou apenas sentar na arquibancada da escola para dar risadas sobre alguma besteira que falou ou fez no final de semana.

Errei inúmeras vezes em que apenas olhava para você sem saber o que queria te dizer ou pensar. Parece confuso isso mais as vezes alguns desejos falavam sem querer mais alto.

Você com seu sorriso e jeito louco de ser era uma pessoa que transbordava alegria mesmo que por dentro estivesse amargurada ou chorando.

Sempre quis aprender a caminhar contigo na estrada da vida. Sempre quis ser aquela pessoa mais boba que tirasse pelo menos um simples sorriso de seu rosto em meio a um turbilhão de incertezas que a vida estava nos proporcionando.

Fui ignorante ao não te mostrar quem eu era e poder me aproximar da sua pessoa sem pensar que algum dia iriamos nos separar por tanto tempo. Mais o tempo passa e muitas vezes voa como num piscar de olho.

O tempo teve seu voô, mas hoje estamos aqui sentados. Eu falando de minhas incertezas e alegrias e você apenas ouvindo.

Amanhã não sei se estará mais aqui. O amanhã realmente não nos pertence. O futuro é uma um ponto de interrogação onde sempre teremos perguntas a fazer.

Se olharmos para o horizonte apenas veremos o infinito e desejo que neste infinito algum dia eu possa estar contigo na mesma alegria que hoje.

Então não se lembre de mim apenas como uma pessoa chata, triste ou até mesmo intrusa, mesmo que hoje eu seja, mas lembre-se que eu estarei sempre aqui pra te dar o melhor abraço, lhe dar a mão e falar pra vir comigo mesmo que no caminho tenha espinhos pois só assim que a amizade verdadeira sobrevive.

Quando eu não mais estiver neste plano saiba que de algum lugar no horizonte estarei tentando ser o mais belo palhaço para sempre te alegrar.

Até breve e nunca coloque um ponto final onde você não deseja que acabe...

Glad Tavares
Enviado por Glad Tavares em 19/05/2020
Código do texto: T6952117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.