Repostas

Saia do meu sonho pois eles nao te pertencem mais.

Deixa eu aqui do jeito que estou. Quero me afogar nas minhas tristezas, incertezas e desilusões.

Nos meus erros quero sim ir aprendendo mas sem ajuda de quem me fez ir na direção deles.

Sua fala mansa, amorosa e confortável hoje se transformou em raiva, temor e lágrimas.

Não vou falar que se pudesse voltar ao tempo e refazer a minha vida daria tudo certo pois sei que outros erros iriam existir e o sofrimento seria igual ou pior.

Vivemos momentos mágicos, prazeirosos, com um pouco de cor sim mas em nada mesmo se valeu. Naqueles momentos eu vivia com intensidade sem ver que ao meu lado não tinha nada. Era um qualquer desconhecido que passa por nós todos os dias nas ruas.

O que vou fazer agora? Em quem realmente irei dar a chance de ser o alguém que espero? Até quando irei sentir estas emoções? Quando poderei voltar a ser eu? Pra todas respostas é que não sei.

Então vai por ai e cruze outros caminhos, desejos, por outros alguéns e quando sentir que a lágrima desce pela sua face simplesmente não pense em me procurar porque sei que estarei vivendo o mundo que eu mesmo construi, colori e alegrei.

Glad Tavares
Enviado por Glad Tavares em 19/05/2020
Código do texto: T6951921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.