Acordei!!

Quando eu era criança, a vida me foi muito cruel, tudo me foi negado.

O direito a uma família, carinho, atenção, dignidade, muita dificuldade, brutalidade e muita insegurança.

Eu chorava e sofria muito.

Cresci uma menina rebelde e vingativa, me prejudiquei muito, mas não foi sem razão.

As pessoas passaram a me ferir, mentir e me fazer falsas promessas e como consequência , tive atitudes que só me prejudicaram.

O tempo passou comecei a ter consciência das coisas.

Mas as pessoas continuaram a me sugar, a mentir e ferir.

Comecei a perceber que ser vingativa de nada iria adiantar.

Passei a me doar e doar , amar e amar, aceitar e aceitar, entender e entender, perdoar e perdoar.

Nada mudou, as mentiras continuaram, as feridas aumentaram, as promessas não foram cumpridas, não tive ajuda, não tive amor e me ANULEI.

A soma de tudo, ganhei a Síndrome do Pânico.

Tratamento contínuo as crises vão e voltam.

Hoje as pessoas não mudaram continuam a mentir, ferir, não ajudam, são egoístas, não tenho o amor e são grosseiras.

Mas algo está diferente....EU!

Não espero mais nada de ninguém, as pessoas são como são.

Passei a entender, que o que lhe pertence vem até você, não tenho que correr atrás, não tenho que mudar ninguém, a mudança tem que partir de dentro de mim.

Se alguém sentir minha falta, que me procure, se quiser me ajudar que me ajude, se quiser me amar me ame, se nada disso não acontecer, não é problema meu.

Estou fazendo á minha parte, não me magouo mais e nem permito que alguém o faça .

Não quero nada pela metade, dou o que posso , e o que recebo, aceito , por que eu quero, e não porque é o que a pessoa pode me dar.

Quem decide minha vida agora sou eu, faço o que quero por mim, e não mais por ninguém.

Não me iludo e não aceito mais mentiras.

Tenho 55 anos , uma vida pela frente, quero ser amada , respeitada, ter a felicidade ao meio lado, viver uma verdade.

Certa ou errada?

Será do meu jeito!

A Flôr e o Beija Flor
Enviado por A Flôr e o Beija Flor em 18/05/2020
Código do texto: T6950575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.