EXERCÍCIOS nos modos CAPITALISTA e COMUNISTA

CAPITALISTA

A disposição para treinar você vai construindo e acumulando. O que você ganha em rendimentos de disposição, que são a boa alimentação e o descanso, você investe em mais treinos difíceis e, em contrapartida, você ganha mais disposição e saúde.

Existe a corrupção, que são os anabolizantes e suplementos desnecessários; eles são investimentos tóxicos no mercado de ações da saúde que prejudicam e matam os pobres, as células trabalhadoras.

Se você fizer investimentos errados, treinos errados, você pode ter prejuízos e até mesmo quebrar e ser mandado para o hospital mais bem conceituado, onde médicos que usaram hospitais do SUS e pessoas pobres como experiências de aprendizado poderão subtrair toda a sua riqueza com atendimentos e internações de valores ultrajantes. Ou você poderá ir pra casa dos seus pais ricos ou um SPA.

Se você sempre fizer investimentos certeiros, você terá muita saúde, dinheiro, músculos, sucesso, em detrimento das células-formiga, que são as trabalhadoras; elas se transformam naqueles calos no calcanhar.

O seu treino tirânico pode sacrificar muitas células e virar metástase, que é onde o sistema todo entra em colápso e a economia/saúde quebra.

COMUNISTA

Você fará sempre o mesmo treino com os mesmos resultados. Todos os seus músculos serão simetricamente (in)felizes e magros, com exceção dos glúteos, coxas, bíceps e peitorais, que são os ditadores capitalistas dentro do comunismo. Eles são o exemplo a não ser seguido, mas respeitado por todas as outras células trabalhadoras, os calos.

Quando você se sentir com energia pra ir além, suas células comunistas irão te denunciar para os seus glúteos, bíceps, coxas e peitorais por traição e por querer criar diferenças, pois alguns músculos se desenvolverão mais do que os outros.

Sendo assim, suas células comunistas se rebelarão, o sistema ficará doente e você será mandado para um Gulag, que são centros de detenção, mais conhecidos como hospitais do SUS, um sistema pseudo-capitalista-comunista muito caridoso e por vezes muito bom e ruim, onde muitas vezes você encontra pacientes no chão de corredores, e receberá uma sentença de anos de sedentarismo, onde você será muito (in)feliz, dependendo da sua personalidade e objetivos.