Seu corpo, seu alento!

Prazer, eu sou o seu corpo. Faz tempo que você não olha para mim. Faz tempo que você só enxerga minhas imperfeições. Faz tempo que você não me leva para dançar e sentir a sensorialidade que você pode me proporcionar.

Enquanto toma um banho, sou molhado rapidamente, pelo hábito, sem nenhum ritual sagrado para me limpar profundamente, sem nenhuma erva purificadora ou reverência de agradecimento por te acompanhar sempre.

Choro quando você me ignora, finge que não existo, não percebe que tenho sentidos para te tornar mais presente em sua vida.

Fico triste quando você esquece de apreciar as belezas da vida. Fico triste quando não percebe o poder que tenho de destilar a sua alma pelos bons aromas, pelo toque prazeroso: sem culpa ou constrangimento mas com total liberdade e permissão. Sinto falta quando você não percebe os diversos sons existentes, de diferentes frequências, captados e transfigurados em boas energia: a visão que temos de Deus, presente em cada detalhe de nossas vidas. O paladar e a riqueza que as plantas podem nos proporcionar e a quantidade de nutrientes que elas nos dão sem pedir nada em troca, apenas com a intenção de nos servir. Faz tempo que te peço um tempinho comigo, sem pensar em nada, um cházinho e um abraço quentinho e aconchegante. Faz tempo que ando com você mesmo quando você não me deixou descansar o suficiente ou quando não me nutriu adequadamente.

Portanto, se você, por alguma coincidência do destino está me lendo agora, te peço, com todo o meu amor, hoje, se for possível: coloque a mão sobre o meu coração, sinta a energia da vida pulsando sobre minhas veias. Veja e ouça o "eu te amo" que te digo todos os dias quando estou disposto a fazer tudo o que você me pede. Por favor, me dá um pouquinho de carinho, faz uma massagem em meus pés, passe óleo sobre o meu corpo gostosamente. Hidrate minha pele com os belos aromas que existem e me faça sentir cada nota aromática presente em cada um.

Me olhe no espelho e diga “Você é linda. Pare de cobrar tanto de mim. Sinta mais. Viva e aprecie a vida. Cuide de si como você cuidaria de alguém que ama. Olhe mais uma vez e enxergue em seus olhos a beleza de ser quem se é. A beleza que Deus criou. A beleza que é amar-se cada vez mais. Passe a mão em meus cabelos como fazia quando criança e sinta aquelas perfumadas lembranças permearem em sua memória.

Olá, prazer! Eu sou você. Eu te amo. Eu te perdoo. Eu te agradeço. Eu sinto muito. Eu quero falar com você. Mas você precisa ter mais tempo para eu conversar contigo.

Quero te pedir que me leve para passear nos tesouros de seu ser, sei que eles existem e são incríveis. Me leva para dançar, faz tempo que você não faz isso. Deixa os ritmos seguirem os passos de sua alma. Acenda um difusor e coloque um óleo de lavanda para me perfumar. Apague as luzes e ponha velas com pétalas de rosas vermelhas. Acenda aquele incenso de Jasmin e deixe você me sentir, pois estou gritando há anos que te amo! Eu sou o seu maior admirador e estou aqui pronto para te dar prazer! Me ame, me toque, me olhe no espelho, pois eu nunca sairei do seu lado e estarei sempre com você pelo resto de suas vidas!

Com amor, admiração e honra.

Assinado, seu corpo!

Amanda Hoffmann
Enviado por Amanda Hoffmann em 16/05/2020
Reeditado em 29/05/2020
Código do texto: T6949350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.