textos antigos 07

Eu não sei mais o que eu faço, os cortes nao alivia mais a minha dor, antes de ontem eu tentei me suicidar e estou pensando em fazer isso de novo hoje, agora, eu quero morrer mano, não tenho mais pra onde correr hoje cortei e os cortes foram muito profundos, mas infelizmente não acertou nenhuma veia não sei pra onde correr, não sei o que fazer, nao como pedir ajuda, é como se só a lâmina me entendesse.

-----------------------------------------

Ontem eu tentei me matar, tentei cometer suicídio, mas infelizmente minha mãe descobriu que eu tinha tomado os remédios e me levou ao hospital para ver se eu ainda conseguia ter uma salvação. De ontem para hoje eu não comi quase nada, porque não sinto fome, não sinto vontade de comer, estou como um folheto imóvel que não se mexe, não se move nem trabalha como disse uma musica de Legião Urbana, eu queria ter morrido ontem quem sabe toda essa minha dor fosse embora, quem sabe toda esse dor desaparecesse…Sei que se eu morresse ontem deixaria muitas pessoas sofrendo, pessoas como minha mãe, minhas tias, meus primos, minhas primas, os meus seguidores do tumblr que iriam estranhar o meu desaparecimento do tumblr, mas também sei que muitas pessoas iriam rir, que muitas pessoas iriam ficar felizes, e o meus pulsos cortados, meus pulsos cheio de cortes, até não sei mais onde cortar, pois no meu corpo as cicatrizes já passam de 100, não sei mais o que fazer, não tenho mais pra onde correr pois os cortes não aliviam mais a minha dor, minha dor está se tornando tão grande, quero que em 2012 todas minha lágrimas se transformem em sorrisos, quero que as cicatrizes desapareçam e no lugar delas apareçam coisas bonitas. Aquele momento lá no hospital, aquele momento horrível em que todo o meu corpo doía, aquele momento em que eu delirava e chamava pelo nome de um dos meus melhores amigos de verdade, aquele momento em que eu não conseguia entrar em mim mesmo e falava as coisas sem pensar, foi um dos piores da minha vida, o momento em que eu recebia aquele soro, e todos aquelas pessoas a minha voltar com a esperança de que eu ficasse vivo, de que eu não morresse, talvez morrer fosse a melhor coisa que eu pudesse fazer naquele momento, sei que deixaria muitas pessoas chorando, muitas pessoas em prantos, talvez não tivessem muitas pessoas no meu enterro, talvez os amigos mais próximos e a família, talvez outras pessoas também fossem mas só pra olhar meu rosto pálido no caixão e dizer que eu fui pro inferno, dizer que eu tinha tudo pra dar certo, dizer que eu tinha um potencial enorme, dizer que eu iria ter um futuro promisso e que eu iria se uma ótima pessoa no futuro, mas infelizmente nada disso aconteceu, infelizmente eu não o prazer a uns e a tristeza a outros, infelizmente nada foi como eu planejei, mas eu já estou acostumado com isso, já estou acostumado a planejar uma coisa e acontecer outra totalmente diferente, cansei dessa vida chata, cansei dessas pessoas chatas, cansei de tudo, absolutamente de tudo.

-------------------------------------------------

Eu deixei meu coração ser partido, partido por mim mesmo e pelo beijo afiado da minha lâmina, as pessoas já cansaram de pedir para que eu não me corte mais, já cansaram de implorar que eu fique bem, elas simplesmente cansaram e elas me deixam saber, elas deixa que eu saiba que elas cansaram de mim, que elas cansaram da minha amizade, infelizmente não posso fazer nada pra que isso acabe, só tentar parar de me cortar, só tentar parar de ter pensamentos suicidas.

------------------------------------------------------

David Alex
Enviado por David Alex em 14/05/2020
Código do texto: T6946952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.