textos antigos 04

Você consegue perceber quando alguém alguém está não está bem? Você consegue perceber quando alguém está fingindo? Consegue perceber quando alguém está morto? Consegue perceber quando não existe mais brilho em seus olhos? Quando eles estando abertos ou fechados não faz diferença alguma? Consegue perceber um sorriso falso por mais convincente que seja ou uma lágrima que está guardada dentro do peito ou quase explodindo pelos olhos? A maioria das pessoas não conseguem, bem na verdade praticamente ninguém consegue porque por mais dor que estejam sentindo não demostram tanto e mesmo querendo que alguém se preocupe quando perguntam se “tem certeza que você está bem?” respondem que sim. Mas enfim…quem liga? Quem se importa? Acho que ninguém. Você já teve a impressão de que estava nas nuvens ou que estava vendo algo quando na verdade não estava? É bem confuso, chega a dar um nó na cabeça. Já sentiu vontade de morrer? De se matar? Quantas vezes já fantasiou a própria morte? Tipo o jeito que faria ou como seria menos doloroso? Eu já, todos os dias sabe. Mas eu consigo controlar, uns dias atrás eu peguei uma lâmina, não estava disposto a acabar com minha vida, mas estava disposto a tirar muito sangue de mim. Eu conseguir me controlar, mas não tive a audácia de jogar minha amiguinha fora, não tive e nem pretendo ter. Ela é tão linda, tão delicada e tão gentil, ela afasta minha dor, me deixa com marcas mas afasta minha dor, as marcas são somente uma consequência. Não me importo com as marcas ou com o tanto de sangue que eu perco, não mesmo, sabe porque eu não me importo? Porque ninguém mais se importa. Sabe quando você acorda de manhã e bate aquela decepção só pelo fato de ter acordado, dormir é tão bom que poderíamos dormir pra sempre, né? É bom, é maneiro, fugimos do mundo, das pessoas, das palavras. Os sonhos não nos machucam, não nos ferem, não fazem a gente ficar triste nem nada do tipo, as pessoas fazem. Eu particularmente queria poder dormir pra sempre, nunca mais acordar iria ser tão bom. Não é covardia é coragem! Quantas pessoas optariam por dormir pra sempre? Poucas! A lâmina me ajudaria a realizar meu sonho, mas ainda não chegou a hora dela. Porém eu sinto que esse dia está cada vez mais próximo.

David Alex
Enviado por David Alex em 14/05/2020
Código do texto: T6946873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.