textos antigos 03

Estou indo para um lugar lindo, um lugar que esperei ir por muito tempo .. sempre desejava esse lindo lugar, ainda não sei onde é, só irei ver quando chegar ela, me disseram que é surpresa, haha, mas quando eu chegar lá eu descobrirei, eu sinto muita dor, muita tristeza, muita magoa e outras mil e uma coisas, meus olhos transbordam em lagrimas e minha vontade é dormir, dormir eternamente, não quero viver nesse mundo onde tudo que se faz é errado ou esta fora do padrão, as vezes você para e pensa e vê que isso não passa de ilusão e sua mente vai em mil lugares e épocas diferentes enquanto as lágrimas descem pelos seus olhos e você se pergunta porque isso tudo teve que acontecer com você, eu era tão ingenuo, inocente, sem maldades e fofo, mas isso aconteceu e me fez virar o monstro que sou hoje, não magoou as pessoas, mas faço algo pior, magoou a mim mesmo. Não mato nem roubo outras pessoas, mas faço algo pior, faço isso comigo mesmo, me mato a cada dia, me roubo a cada segundo, me olho no espelho e não vejo nada, é como se eu não existisse, como se eu não fosse real, tudo que eu queria era dar um tempo, mas o tempo não queria colaborar comigo então tive que dar meu próprio jeito, nem que fosse apenas por algumas horas mais, tive que dar esse jeito, tive que fazer isso, me desculpem, mas eu fiz. Tudo que parecia certo se tornou errado e todo o errado se tornou certo, não sei mais o que dizer, nem como dizer, mas não me sinto bem, não me sinto totalmente vivo, sinto que partes de mim está morta e não existe formas lógicas de revive-las .. momentos, lembranças, traumas, incertezas, duvidas, tristeza, angustia, apatia .. esse sou eu, isso foi o que me tornei e não sei mais como voltar atrás, acho que já fui longe demais com isso e esta na hora de dar um basta, os pássaros cantam enquanto voam pelo céus, está noite, mas posso vê-los, em um lugar distante, em um lugar bonito, é verde e tem arvores, é lindo, parece ser perfeito, mas sei que não é porque aos poucos esse lugar vai morrendo, esse lugar é minha mente que está sucumbindo aos poucos até não restar mais nada, mas as coisas são assim e talvez eu me acostume ou dê um fim nisso tudo.

David Alex
Enviado por David Alex em 14/05/2020
Código do texto: T6946867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.