textos antigos 02

Ele estava lá mais uma vez, ouvindo aquela música que tanto dizia o momento que ele estava passando, o nome da música é Snuff da banda de rock Slipknot, ele se identificava a partir do momento que dizia “O ar ao redor ainda parece uma gaiola e o amor é apenas uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente” O ar ao redor dele era extremamente toxico, não pela poluição mas pelas pessoas que respiravam nele e o amor que ele tanto demostrava era apenas uma camuflagem para a raiva e o ódio que ele sente todos os dias, todas as horas, a todo o momento. E havia uma parte que dizia “Então se você me ama, deixe-me ir.” Ele levava isso ao suicídio, se alguém realmente o ama que o deixe ir, que o deixe abraçar os braços calorosos da morte e sentir seu doce beijo, deixe-o ir pra longe com ela. E então vinha a parte que ele tanto se identificava “Meu coração está sombrio de mais pra se importar” O coração dele estava sombrio demais pra se importar com alguma coisa, com alguém, ele se tornou frio, insensível e egoísta. Só pensava nele mesmo, porque se ele não pensasse não haveria quem pensasse. Ele não se importava com mais ninguém, nenhum sofrimento o comovia, nem o pior dos piores. Um pouco mais a frente vinha a parte que diz “Meu sorriso foi tomado há muito tempo, se eu posso mudar espero nunca saber” Se sentia assim pois não sorria a muito tempo, estava triste e deprimido, totalmente desesperado, e se houvesse alguma forma de deixar de ser assim ele não queria saber, queria ficar naquela vida de merda, naquela vida sem graça. “Então poupe seu fôlego, não irei ouvir acho que deixei isso bem claro” Era incrível como a música descrevia o que ele queria dizer mas não conseguia, ele não queria ouvir mais ninguém, por mais doce e singelos que fossem os conselhos, ele não queria ouvir assim como não queria falar. “Meu eu foi banido há muito tempo, a esperança precisou morrer pra deixar-te ir” Ele pensava na vida que ainda existia dentro de sim e esperança que morreu para essa vida ir pra longe, o seu eu foi banido para um lugar escuro e vazio, semelhante a como ele está por dentro agora porém mais assustador e escuro. “Meu amor foi punido há muito tempo, se ainda se importa, não deixe-me saber.” Essa é a ultima parte da música que descrevia o sentimento de solidão e perturbação dele, o amor dele foi punido e mandado para o exílio de onde nunca mais poderá sair, ele não queria que ninguém se importasse e também não queria saber se alguém se importava, ele queria morrer, implorava pela doce morte todos os dias mas elas nunca vinha, então ele começou a planejar ir até ela, o plano já estava arquitetado na cabeça dele só esperando o dia e hora exato para ser executado, não irá demorar muito, será rápido e indolor. E enfim toda a sua dor, toda a dor e raiva que existia dentro dele irá embora junto com sua alma.

David Alex
Enviado por David Alex em 14/05/2020
Código do texto: T6946865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.